3 de maio de 2010

Baile de gala do MET

Um dos maiores eventos do mundo da moda, o baile de gala do Costume Institute Gala Benefit do MET foi hoje, em NY - com recepção de Anna Wintour.
Como sempre, o que a gente quer ver mesmo são os looks dos convidados e acabamos por escolher as nossas favoritas da noite (ou não):














Como sempre, a Emma Watson arrasou! A simplicidade e, ao mesmo tempo, a riqueza de detalhes destacaram o vestido Burberry e seus recortes (só tenho antipatia da fenda, mas vou relevar) aliados ao clutch e ao anel - que é lindo!

















Ai, nada a declarar! A Sienna Miller tá até gata nesse Emilio Pucci, só achei que a sandália pesou o look, muita informação. Mas liga? Ela tem o melhor acessório da noite...
















Anne Hataway vestiu Valentino e foi um dos meus preferidos. É um vestido de tule (amo!), mas escapa daquele ar de debutante, sabe? Linda de morrer!












Agora, o que é isso Brasil? Teve quem não gostasse, mas esse look "oi eu tava grávida outro dia e tô linda", esse rabo de cavalo e essa maquiagem e esse Alexander Wang. Eu curti.
















A "menina do Crepúsculo", Kristen Stewart, tem o famoso dedo podre (tudo podre), pois conseguiu escolher um Chanel muito infeliz. E a cara dela não ajuda.







Faltaram alguns modelitos que também fizeram sucesso na noite, como J.Lo e Blake Lively. Escolhi os que me chamaram mais atenção, estilo plantão mesmo, depois comentamos mais!

Nenhum comentário: